Eriberto Leão - CuiabáNEWS.com - 22 November 2013

TITLE: ATOR ERIBERTO LEÃO REVIVE POESIA E MÚSICA DE JIM MORRISON COM SHOW EM CUIABÁ
AUTHOR: CuiabáNEWS.com
PUBLISHED: 22 NOVEMBER 2013
AVAILABLE: CuiabáNEWS.com


Música, inquietação, poesia e caos! Estes são alguns dos ingredientes de um show especial que circula pelo Brasil e chega a Cuiabá nesta quarta-feira (27), às 22h30. No palco da casa noturna Nuun, o ator Eriberto Leão revela sua faceta musical ao interpretar um dos maiores ícones do rock mundial: Jim Morrison, o líder da banda The Doors.

“Essa é minha homenagem ao artista que abriu as portas da minha inquietação, das artes dramáticas, da literatura e da percepção”, testemunha. Acompanhado pelos músicos Zé Luiz Zambianchi, no teclado; Rorato, na bateria; e Felipe Barão, na guitarra, o show segue com a mesma formação instrumental do The Doors. Caracterizado como Jim Morrison, Eriberto canta ao vivo 14 músicas do grupo, sucessos como “Light my fire”, “The End”, e “Riders on the storm”, entre outros.

A poesia também é tônica do show “Jim”, pois Eriberto intercala momentos musicais com obras . “Quando comecei a pesquisar descobri um Jim Morrison que não imaginava e que muita gente não sabe quem é, então vimos que precisávamos trazer uma outra ideia do Jim para o público, era acima de tudo um poeta”, diz o ator e músico.

Prata da Casa

O DJ e produtor Tiago Faisão também figura como atração do evento. Lextor, como é conhecido, é um nome representativo da música eletrônica no Brasil. Já dividiu o palco com grandes nomes da cena mundial como Pete Tha Zouk e Gui Boratto, além de ter sido o DJ convidado para fazer o warm up da turne Club Life do Tiesto, em Cuiabá.

SERVIÇO

Eriberto Leão em “Jim”Quarta-feira (27), às 22h30, na Nuun

Ingressos: Casa de Festas (Goiabeiras Shopping, Galeria Itália Center e Pantanal Shopping). O primeiro lote R$ 50 homens e R$ 40 mulheres. O DJ residente da Nuun começa apresentação já às 21 horas.

Mais informações pelos telefones: 3054-5021 (Nuun) e 3622-2566 (Casa de Festas)